18/06/2021

AAFEC oferece suporte nas eleições do SINTAF

Em 2021 o Sindicato dos Fazendários do Ceará- SINTAF realiza as eleições da entidade para o triênio 2021-2024 e similar aos anos anteriores, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC oferece suporte aos aposentados e pensionistas durante este processo. 

Nas últimas eleições realizadas em 2018 e este ano, as eleições do sindicato acontecem de forma virtual e sabendo das dificuldades tecnológicas de seu público, a Associação dispõe de profissionais para auxiliar os sócios na hora de votar. 

Junto aos colaboradores da AAFEC, nestas eleições alguns fazendários, candidatos e membros da comissão eleitoral acompanham o processo eleitoral dando suporte e orientação. 

                                                

 

Saiba mais sobre as eleições

Para as eleições do SINTAF em 2021, os servidores fazendários contam com uma chapa única, intitulada "União de todos os fazendários" e dispõe de candidatos à diretoria como membros efetivos, adjuntos, coordenadores de regionais, conselheiros fiscais e delegados. Clique aqui e conheça todos os candidatos!

A eleições do SINTAF 2021 não atingiram quórum no 1º turno, realizado no dia 10 de junho e nesta sexta-feira, 18 de junho o SINTAF realiza 2º turno. As eleições acontecem de 7h as 18h por meio de voto eletrônico na área restrita do site da entidade.

Votar é direito e dever de cada filiado(a) que tem compromisso com as causas fazendárias. Por isso, o SINTAF convoca todos os fazendários ativos, aposentados e pensionistas, filiados ao Sindicato e a AAFEC, a participarem ativamente desse processo. A participação de todos é fundamental para legitimar e apoiar aqueles que estarão à frente da nova gestão.

Quem votou no 1º turno, deve votar novamente no 2º turno utilizando a mesma senha cadastrada para acesso à área restrita. E quem não conseguiu votar, deve se cadastrar ainda hoje para garantir seu voto.