15/06/2021

AAFEC planeja retorno de suas atividades

AAFEC planeja retorno de suas atividades

Nesta segunda-feira (14), o corpo de colaboradores e diretores da AAFEC se reuniu virtualmente para planejar o retorno das atividades da Associação, previsto para dia 21 de junho. Similar ao retorno das atividades no quarto trimestre de 2020, o Núcleo de Atendimento à Saúde- NAS retomará com suas turmas reduzidas de forma presencial e por agendamento; e via Zoom para quem desejar continuar online. O horário de funcionamento dos serviços da entidade ainda está sendo avaliado e em breve a diretoria disponibilizará mais informações no site e nas redes sociais.

                           

O retorno do atendimento na sede da AAFEC entra em sintonia com a liberação de diversos setores comerciais da capital e dos serviços presenciais de servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará. Além destas motivações, com o avanço das vacinações no Estado há boas expectativas para o retorno, já que 90% dos nossos associados e colaboradores estão vacinados. 

Embora o retorno esteja autorizado, a diretoria informa que os atendimentos acontecerão por agendamentos, os cuidados serão os mesmos e serão necessários os protocolos essenciais: uso de máscara, distanciamento social e álcool para higienização.