20/05/2020

AAFEC realiza bate-papo com profissionais da saúde

AAFEC realiza bate-papo com profissionais da saúde

O Núcleo de Atendimento à Saúde- NAS da AAFEC realizará a partir desta semana uma série de bate-papos com os profissionais da saúde que fazem parte do programa. Temas como imunidade, ansiedade, saúde física e mental e alimentação saudável farão parte da conversa que será aberta aos associados da AAFEC. 

O bate-papo com os profissionais acontecerá por meio do aplicativo ZOOM Cloud Meetings e para ter acesso à conversa, a secretaria do NAS disponibilizará o link de acesso para os associados nos grupos de whatsapp da AAFEC. 

 

Cronograma de bate-papos

21/05, 17h- Psicólogo Albano Sampaio 

Psicólogo graduado pela Universidade de Fortaleza ( UNIFOR); Especialista em Transt. Alimentares e Obesida - TAO (UNIFOR); Avaliação Psicologica em Cirurgia Bariátrica e Transt. Alimentares Pre e Pós cirúrgico (HC/USP); Avaliação Psicológica no processo Transsexualizador (HC/USP); Formação em psicologia hospitalar HC/HUWC). Atua como Psicólogo Clínico com orientação psicanalítica; realiza avaliação para gastroplastia em equipe multidisciplinar e consultoria em Gestão de Pessoas e RH.

 

22/05, 18h- Nutricionista Regina Moreira

Graduada em Nutrição pela Universidade Estadual do Ceará e pós graduação em Modulação Intestinal. Nutricionista com experiência na área hospitalar, consultoria em Segurança Alimentar e gerente interina da Célula da Vigilância Sanitária. 

 

29/05, 15h- Clinico geral e geriatra Ronaldo Pontes 

Graduado em medicina, EMESCAM- Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória-ES. Especialização em geriatra pela ESP- Escola de Saúde Pública do estado do Ceará. Atualmente é médico auditor e do PAD- Programa de atendimento domiciliar da CAFAZ, desde 2008 até o momento.