18/09/2019

AAFEC realiza II edição do Solte sua voz e homenageia fazendários

AAFEC realiza II edição do Solte sua voz e homenageia fazendários

No dia 27 de setembro, às 9h, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC realizará a segunda edição do Solte sua voz, um encontro de talentos e artes integradas envolvendo música, literatura e performances de talentos diversos do público fazendário, parceiros e seus familiares. O evento será realizado em homenagem ao dia do fazendário comemorado no dia 28 de setembro e também marca o dia nacional do idoso, celebrado no dia 27.

Na ocasião, os participantes poderão mostrar seus talentos expressados na música, dança, literatura, etc. O poeta Manuel Alves da Rocha é participante assíduo do Sarau das Palavras e nesta edição do Solte sua Voz fará um desafio de poesias com a fazendária Fátima Gondim. O fazendário aposentado Pereira Albuquerque também mostrará seu talento apresentando uma poesia de sua autoria e cantando uma música da época de sua mocidade. 

A segunda edição do Solte sua voz também conta com a participação especial do Coral da SEFAZ e da cantora Rebeca Câmara que cantará algumas de suas canções. Junto ao percussionista Rodrigo BZ, Rebeca acompanhará com seu violão os artistas inscritos no evento. 

As inscrições podem ser realizadas até dia 26 de setembro, às 16h, no setor de comunicação da AAFEC, presencialmente ou pelo telefone (85) 3254.1072. Não fique de fora. Faça sua inscrição e mostre seu talento.