28/12/2020

AAFEC realiza oficinas de recadastramento

A Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC realizará a partir do dia 15 de janeiro oficinas práticas de recadastramento pelo aplicativo Cearaprev. Partindo desta data, a AAFEC disponibilizará as sextas-feiras de cada mês para orientar os associados aniversariantes do mês em curso sobre seu recadastramento na SEPLAG, que está sendo realizado este ano somente de forma virtual. Neste mês de janeiro, deverão participar destas oficinas somente os associados aniversariantes de janeiro

Em cada sexta-feira são disponibilizadas na sede da AAFEC quatro turmas de oficinas de recadastramento com no limite máximo de cinco pessoas cada turma e duas funcionárias da AAFEC orientarão como fazê-lo no ato da oficina. Portanto, é importante levar para a aula o aparelho que o associado usará para fazer seu recadastramento, considerando que neste, ficará gravado seus dados, incluindo biometria e reconhecimento facial. 

Quem for participar presencialmente deve chegar à entidade somente nos horários das turmas agendadas e em cada turma o número de pessoas é limitado. Em caso de necessidade do acompanhante, os interessados devem informar no ato da inscrição para que a equipe possa se preparar para receber a todos sem aglomerações.

Se o associado não tem condições de estar presente na oficina por motivos de saúde e fazer seu próprio recadastramento, poderá indicar um familiar de confiança por meio de uma procuração que comprove o consentimento do aposentado ou pensionista a disponibilizar suas informações. 

Para participar das oficinas, os associados podem preenchendo o formulário abaixo ou por telefone, ligando para (85) 32541072.

Formulário de Inscrição:

Nome completo:
Matricula
Acompanhante?
Selecione o dia da sua oficina
Selecione o horário