03/07/2019

AAFEC realiza palestra motivacional em menção aos 10 anos do NAS

AAFEC realiza palestra motivacional em menção aos 10 anos do NAS

No dia 9 de julho, a partir de 8h30, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC realizará um encontro festivo em comemoração aos 10 anos do Núcleo de Atendimento à Saúde- NAS. Para a ocasião, haverá uma palestra motivacional “O que realmente é difícil pra você?”, ministrada pela coach Livia Vasconcelos. 

A diretoria da AAFEC convida a todos para participarem deste momento histórico em que serão celebrados os 10 anos deste projeto que tem mudado a vida de muita gente, com incentivos a uma qualidade de vida e bem estar. A presença dos parceiros, apoiadores, profissionais e participantes do NAS faz-se necessário. 

O NAS é um projeto que existe na AAFEC desde maio de 2009, iniciado pela atual coordenadora do núcleo, Luciana Portela e a educadora física, Liliane Dias, durante a gestão de Elenilda Santos como presidente. Funciona em parceria com a Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais- CAFAZ e tem como objetivo realizar ações que promovam a qualidade de vida dos seus associados de forma contínua e progressiva. Oferece a prática de atividades físicas de forma personalizada, palestras educativas e acompanhamento nutricional e médico.  

 

SERVIÇO

Palestra "O que realmente é difícil pra você?" com a coach Livia Vasconcelos, em menção aos 10 anos do NAS

Dia 09 de julho de 2019, 8h30. 

No Auditório da AAFEC

Informações: (85) 32541072