10/01/2023

AAFEC realiza primeiro Encontro do ano com novidades

                             

Na manhã desta terça-feira (10), aconteceu o primeiro Encontro mensal do ano na sede da AAFEC. Estavam presentes na ocasião os membros da Diretoria da Associação, os quais deram boas-vindas e partilharam sobre os primeiros dias da nova gestão, bem como os principais projetos e planos a serem realizados com os sócios. Além disso, os associados puderam compartilhar suas impressões e sugestões a respeito do novo ciclo na entidade, a exemplo dos aposentados Júlio Leite, Airton Bandeira, Idalmir Feitosa e Elenilda dos Santos. 

A presidente da AAFEC, Márcia Ximenes, falou sobre as mudanças da AAFEC na nova gestão e a participação dos associados nesse processo:

                                                       

“[...] 35 anos se passaram na Associação, então temos que nos adequar, nos tornar mais contemporâneos, mas respeitando toda a história que a AAFEC tem [...] Essas mudanças vão acontecer ao longo da nova gestão, começamos por uma nova Diretoria, todos comprometidos em participarem, em estarem aqui, dar uma parte da sua contribuição, e assim nós vamos caminhando. [...] Eu quero me dirigir a todos os associados que participam desse processo, que construam conosco a nova AAFEC, expressando o que vocês desejam, o que podemos pensar juntos, o que é possível fazer [...] Nós estamos abertos para conversar”.

Wilca Hempel, vice-presidente da entidade, partilhou sobre propostas a respeito de novas atividades voltadas ao social, como o “Coral de aposentados”, os "Contos e causos afequianos” e “Escurinho do cinema”. Os diretores das áreas Administrativa, Financeira, Jurídica, Cultura, Divulgação e Lazer e também da Ouvidoria, explicaram para os presentes as funções de suas respectivas diretorias. Trouxeram também assuntos pertinentes aos fazendários aposentados, como o Recadastramento e Prova de Vida pela Cearaprev, assunto citado pela diretora jurídica Lucimar Cavalcante. 

Acompanhe o Encontro de janeiro no canal “AAFEC” no YouTube e veja as propostas e projetos da nova gestão.