01/03/2018

AAFEC realizará encontro em Sobral e passeio para Camocim

AAFEC realizará encontro em Sobral e passeio para Camocim

         O Núcleo de Arte e Lazer - NAL realizará uma viagem para Sobral e Camocim, no intuito de proporcionar aos associados e seus familiares lazer e diversão.  A viagem será realizada nos dias 8, 9, 10 e 11/03, saindo da sede da AAFEC, de ônibus. 

A primeira parada será em Sobral, onde realizarão um encontro com os associados da região. No momento do encontro, a AAFEC levará informações sobre as atividades da entidade, conversarão sobre assuntos de interesse à categoria e realizará o Sarau das Palavras, com roda de poesia e música. 

Depois, os viajantes seguirão para Camocim fazendo um tour pela cidade, visitando lugares como, por exemplo, a Estação, museu, o outro lado da Ilha do Amor e a Praia de Maceió. Segundo a diretora de Cultura Divulgação e lazer, Grace Mary, a viagem é uma ótima oportunidade para encontrar amigos e aproveitar momentos de diversão, curtindo a vida como merecem. 

A AAFEC disponibilizará o transporte durante toda a viagem, e as demais despesas ficarão por conta dos viajantes. As vagas para viajar com essa turma são limitadas. Quem desejar participar, deve ligar para 3254.1072 e reservar sua vaga. Participe! 

 

NAL

O Núcleo de Arte e Lazer (NAL) pro-porciona aos associados encontros culturais como o Sarau das Palavras realizado men-salmente na AAFEC; comemorações de datas festivas aos fazendários; lançamentos de livros, muitos deles de autoria de associados que se dedicam à literatura; alguns passeios, viagens, e até a manutenção da biblioteca da Associação, que dispõe de diversos títulos que podem, até, ser locados pelos sócios.

O NAL se responsabiliza também pela divulgação das atividades da AAFEC, principalmente através do informativo bimensal, AAFEC em Revista, que é distri-buído aos associados e entidades parceiras.