23/10/2017

AAFEC visita associados da Região do Cariri

Entre os dias 19 a 22 de outubro, um grupo de aposentados da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAAFEC viajou para Juazeiro do Norte para realizar um encontro com os fazendários aposentados da região do Cariri. Para conciliar as 9h de viagem, a turma aproveitou para fazer uma programação turística até chegar em Juazeiro do Norte.

                          

O evento aconteceu na sexta-feira (20), no auditório do Hotel Verdes Vales, iniciando às 15h com coffe break e a reunião com os associados da região, abordando assuntos de interesse dos fazendários. Mais tarde, a AAFEC realizou o Encontro de Amigos com o Sarau das Palavras itinerante no hotel, reunindo os associados e seus familiares. O encontro contou também com a participação da cantora Rebeca Câmara. 

                          

Finalizando o encontro, no dia seguinte a turma que saiu de Fortaleza para realizar a visita conheceu também o Euroville Santana do Cariri, um pedaço da Europa no Sertão do Ceará, com réplicas de castelos, casa de vinho e belíssimas paisagens. 

A visita já apresenta alguns frutos. Os representantes da região e da CAFAZ realizarão no dia 17 de novembro o Sarau das Palavras do Juazeiro do Norte com muita música e poesia.