27/08/2021

Academia Online

Academia Online

No dia 17 de agosto o Núcleo de Atendimento à Saúde- NAS da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC deu mais um passo da expansão de suas atividades. Iniciaram oficialmente as aulas online com turmas personalizadas direcionadas aos associados da AAFEC e usuários do plano CAFAZ. 

As aulas são ministradas por três profissionais do programa de saúde da AAFEC e acontecem de segunda a quinta-feira, no turno da tarde com duas turmas de musculação e funcional e uma turma de ioga e meditação. 

Segundo a presidente da AAFEC, Elenilda Santos, embora os desafios da pandemia, a Associação cresceu exponencialmente nas redes sociais com a disponibilidade de atividades físicas por meio do programa de saúde Sou Ativo durante o isolamento social e com o retorno das atividades presenciais na sede, o público online sentiu falta das atividades. 

Em parceria com a CAFAZ Saúde, a AAFEC resolveu estruturar o projeto direcionando aulas personalizadas para três turmas e a plataforma utilizada é o ZOOM. As aulas já começaram e há poucas vagas disponíveis, tendo em vista que o número de participantes em cada turma é reduzido para que haja uma melhor orientação dos profissionais aos alunos. 

Para participar, entre em contato com a AAFEC: (85) 3254 1072. 

 

LIVES PRATICAS

Embora as turmas personalizadas de musculação, funcional e ioga, a AAFEC continua disponibilizando por meio do Programa de Saúde “Sou Ativo” as Lives Práticas no Instagram da Associação @aafec1 nos dias de segundas, quartas e sextas-feiras, de 10h30 às 12h, com fisioterapia funcional e dança.