02/06/2023

Agenda de Junho na AAFEC

Agenda de Junho na AAFEC

Prontos para nossa programação de junho? Mês junino, animado e tão cheio de significados para nossa cultura nordestina. 

Nossa programação já inicia com o Clube de Leitura Partilemos, no dia 02. Na terça-feira, dia 13, realizaremos mais um Encontro Mensal e contaremos com a participação de Ivany Araújo, presidente da CAFAZ para falar sobre as mudanças no plano.

No dia 21 de junho a turma do Cariri celebrará mais um Entre Cantos e Contos na UFFEC de Juazeiro. Na mesma semana, dia 22, temos mais uma Roda de Conversa interativa e informativa. 

Findando o mês, no dia 29 celebraremos São João no Entre Cantos e Contos de Fortaleza homenageando o rei do baião, Luiz Gonzaga, e é claro, vamos curtir aquele forrozinho durante o encontro. Mas calma que tem mais… Dia 30 de junho o Sintaf realizará o São João fazendário em parceria com as entidades fazendárias. 

E se você é associado da AAFEC e precisa daquela consultoria jurídica, você pode agendar sua consulta com a Dra. Maíra Veloso. Este mês ela estará atendendo nos dias 09 e 23 de junho. Para agendar sua Consultoria, ligue ou mande um “zap” para (85) 99141-6062 (Monalisa Véras). 

 

Como parte ainda da nossa programação diária na AAFEC, você pode conferir:

Segunda a quinta-feira, pela manhã e tarde: atividades do Núcleo de Atendimento à Saúde (NAS), inclusive com o NAS online para os sócios do Cariri e servidores da SEFAZ. 

Toda segunda-feira, 19h: ensaio online do “Entre Cantos e Contos” com Rebeca Câmara. 

Toda quinta-feira, 14h: ensaio Coral da AAFEC