19/09/2022

Alerta- Diretoria jurídica AAFEC

A Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC vem por meio da Diretoria Jurídica, alertar seus associados e familiares para que não se deixem enganar por falsas promessas e informações jurídicas. 

Filiados e familiares estão procurando o departamento jurídico da entidade ao serem assediados para ingressarem com ação judicial já impetrada pela AAFEC, por meio do nosso advogado  Patrício William Almeida Vieira, sem custo para o associado. A ação Judicial mencionada é a que objetiva   manter a faixa de isenção da contribuição previdenciária até o valor correspondente ao teto do Regime Geral de Previdência Social. 

 A associação mais uma vez adverte seus associados e familiars, que, antes de acionarem a Justiça procurem a diretoria juridica da entidade que é composta por advogados sérios e habilitados para atender às demandas e prestar esclarecimentos sobre outras ações judiciais em andamento.

É importante atentar para a ocorrência de golpes, advogados ou pessoas que agem de má-fé. Recomendamos que não assinem nenhum tipo de procuração e não transfiram ou depositem qualquer valor que seja solicitado para receber o pagamento de precatório e outras ações. 

Ressaltamos ainda que não há solicitação de pagamento para ações judiciais impetradas pela AAFEC e todos os contatos referentes à diretoria juridica são por meio da propria diretoria, pelo número fixo da Associação (85) 32541072 ou e-mail [email protected]

É preciso lembrar que ao cair nestes golpes, em vez de ganhar a ação o associado pode ter grandes prejuízos causados principalmente pelas condenações no pagamento de custas processuais e sucumbenciais se perder a ação.