18/06/2018

Arraiá da AAFEC

Arraiá da AAFEC

No dia 29 de junho (sexta-feira), a partir de 12h, será realizado um Arraiá de São João na sede da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC com músicas regionais, comidas típicas, quadrilha improvisada e muita animação. A festa é aberta ao público fazendário, familiares e parceiros. 

Quem comandará a diversão é a banda Nossa Batida, o mesmo grupo musical que animou a festa de 31 anos da entidade, cantando sucessos de MPB, samba e músicas regionais. 

A festa é uma das ações da campanha para angariar recursos em prol da reforma do prédio, na construção de salas no andar superior para as atividades diárias da AAFEC. Para participar ou colaborar com esta ação, os interessados devem adquirir o ingresso, que custa apenas 25 reais, dando direito à entrada e ao bingo que será realizado durante a festa. 

No local serão vendidas as comidas típicas da época, como baião, paçoca, vatapá, canjica, munguzá, milho, bolo de milho, macaxeira, fubá e muito mais. A cerveja, refrigerante e suco também fazem parte do cardápio, mas quem desejar, pode levar sua bebida quente. 

Vai ficar de fora dessa festa? Participe!