19/12/2014

Assembléia geral e extraordinária é realizada na AAFEC

 
Na manhã desta sexta-feira (19), associados da AAFEC (Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará) reuniram-se em assembleia geral extraordinária sob convocação de edital para decidir a compra e financiamento de imóveis situados na Rua 25 de Março, 543 e 553 com o intuito de ampliar a sede para o uso de estacionamento.

A reunião iniciou às 9h, em segunda convocação e contou com a participação de associados aposentados e pensionistas que expuseram suas opiniões quanto à compra. Para dar encaminhamento e direcionar a assembleia, foram escolhidos o presidente e secretário para compor a mesa, Carlos Alberto Mendonça e Domingos Melo, respectivamente e os associados Francisca Elenilda dos Santos, Clóvis Barroso Veras e Expedito Batista de Lima que também compuseram a mesa da assembleia.

Após a plenária, o presidente da mesa, Carlos Alberto Mendonça abriu para a votação e pela maioria dos votos a assembleia decidiu comprar o imóvel. Com a decisão, a diretoria continuará o processo e uma comissão que já está formada terá como  objetivo exclusivo de fazer o estudo para a aquisição dos imóveis.
Esta comissão é formada por diretores, sócios e a coordenadora do NAJEF (Núcleo de Assistência Jurídica, Emocional e Financeira), são eles:

1.    Carlos Alberto Mendonça - Presidente
2.    Mª do Carmo Moreira Serra Azul- Secretária
3.    Gentil Teixeira Rolim
4.    Juanita Mota de Lima
5.    Manoel do Nascimento Oliveira
6.    Vicente de Paula Leônidas Albuquerque
7.    Domingos Alves Melo
8.    Júlio Leite Filho
9.    Dra. Fernanda Cláudia Silva de Paula