11/04/2019

Assembleia ordinária é convocada para apreciação da prestação de contas da Diretoria Colegiada do Sintaf referente ao exercício de 2018

A Diretoria Colegiada do Sintaf convocou para a próxima sexta-feira, dia 12 de abril, a partir das 8h30, na sede da Fundação Sintaf, Assembleia Geral Ordinária para apreciação, por parte da categoria, da prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2018. Na oportunidade, será apresentado o relatório e o parecer do Conselho Fiscal para serem discutidos e aprovados pelos filiados.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 

Pelo presente edital, o Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14 (inciso XI), 16 (inciso I, a)  e 46 (inciso III) de seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Ordinária que se realizará na Sede da Fundação Sintaf, sito à Rua Pe. Mororó, nº 952, Centro, Fortaleza - CE, no dia 12 de abril de 2019 (sexta-feira), às 8h30h, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta: 

* Apreciação da prestação de contas da Diretoria Colegiada do Sintaf referente ao exercício financeiro de 2018.

 

Fortaleza, 29 de março de 2019.

 

Conselho Fiscal

Fonte: Sintaf Ceará