17/01/2020

Campanha de atualização cadastral

Campanha de atualização cadastral

Na segunda semana de janeiro de 2020 a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC iniciou uma Campanha de atualização cadastral do quadro de sócios da entidade, com o objetivo de mantê-los informados sobre as notícias fazendárias e até mesmo dos processos acompanhados pelos advogados da Associação. 

Nos últimos meses a AAFEC tentou contato com sócios por telefone, e-mail e até por endereço para informá-los sobre seus processos e entregar agenda e calendário de 2020 para associados do interior, mas não surtiu muito efeito. Alguns associados estão com telefones e e-mails inesistentes no cadastro e algumas agendas voltaram dos correios, pois muitos endereços estão desatualizados.

 

Para atualizar seus dados, o associado utilizar três meios: 

1. Telefone

O sócio pode ligar para o número 3254 1072 e atualizar seus dados, conferindo endereço, telefone e e-mail.

 

2. Pelo site da AAFEC

Acessando o www.aafec.org.br o associado pode clicar na imagem da campanha cadastral, preencher seus dados para terem acesso a atualização cadastral.

Atualize seu cadastro

 

3. Por e-mail

O associado pode nos enviar um e-mail para [email protected] ou [email protected] disponibilizando seu endereço e telefones (fixos e celulares) atuais.