17/04/2020

Campanha Servidor Solidário- Doe alimento, salve vidas!

Campanha Servidor Solidário- Doe alimento, salve vidas!

     A Fundação Sintaf de Ensino, Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Cultural está mobilizando os servidores públicos para uma campanha de solidariedade. Esta ação conta com a parceria das entidades fazendárias para se desenvolver, uma delas é a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC. Segundo a diretoria da Associação, a campanha tem uma importância social e relevante na sociedade, sobretudo frente às dificuldades e problemáticas oriundas do COVID 19, como educação, segurança, economia, desenvolvimento social, etc.

      A campanha tem como mote “Servidor Solidário: doe alimento, salve vidas”, com o objetivo de arrecadar R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais) que serão destinados às instituições sociais e famílias em vulnerabilidade social.

     As doações podem ser feitas por meio de transferências bancárias de R$ 40,00 (quarenta reais), valor médio de uma cesta básica, ou qualquer quantia. Os dados são os seguintes:

Banco Bradesco (237) Fundação SINTAF – CNPJ nº: 10.321.543/0001-64.
CONTA 20.366-1
AGÊNCIA 0643
OPERAÇÃO: Poupança

    Além da AAFEC, outras entidades participam desta campanha, como: Sindicato dos Fazendários do Ceará (SINTAF); Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (AUDITECE); Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários (CAFAZ); União dos Funcionários Fazendários do Ceará (UFFEC); e Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Ceará (FUASPEC).


Para mais informações, acesse: www.servidorsolidario.org.br .