03/03/2015

Censo fazendário: Sintaf esclarece dúvidas sobre ligações direcionadas aos fazendários

Desde o último dia 23 de fevereiro, o Sintaf deu início à segunda etapa do Censo Fazendário. Nesta fase, o objetivo é atualizar os dados cadastrais dos filiados que não participaram da primeira etapa do censo, no ano passado. Para tanto, a empresa Net Call Center foi contratada pelo Sindicato para fazer o contato via telefone, buscando coletar as informações de maneira cômoda e eficaz.

 

Além dos principais dados de cadastro – como nome, endereço, telefone, e-mail e lotação atual, o Censo Fazendário visa coletar informações complementares dos filiados, tais como grau de instrução, prática de esportes e interesses pessoais. Informações essas que serão usadas no planejamento das ações do Sindicato, visando ampliar oportunidades e benefícios aos filiados.

 

É muito importante que o associado se disponibilize a responder o Censo Fazendário à empresa Net Call Center, quando contatado. As informações obtidas serão tratadas de modo confidencial e somente o Sintaf terá acesso ao banco de dados que será gerado.

 

Caso o filiado tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o Sindicato através do (85) 3281.9044. E, se preferir, poderá fazer a sua atualização através do site do Sintaf, no campo “Censo Fazendário”, localizado na página principal.

 

O que o Sintaf quer saber?

 

Primeiro, o(a) filiado(a) é convidado a confirmar/atualizar os principais dados cadastrais (nome completo, CPF, RG, data de nascimento, estado civil, telefones, e-mails pessoal e corporativo, além do endereço). Também solicitamos as informações relacionadas à filiação, dependentes, grau de instrução, data de admissão, segmento de trabalho, cargo, se possui cargo comissionado e qual a lotação atual.

 

Quanto aos dados complementares, o Sintaf quer saber se o(a) filiado(a) pratica algum esporte ou atividade física, se tem alguma aptidão (arte, canto, dança etc.), se tem livros publicados, se participa de outras entidades ou associações e se tem alguma participação na política.

 

Para finalizar, o call center realiza uma breve pesquisa de satisfação sobre como o(a) filiado(a) avalia a importância do Sindicato, a atuação da Diretoria atual, a comunicação do Sintaf com seus associados e qual demanda atual da categoria considera mais importante.

 

 

Fonte: Sintaf Ceará