24/02/2015

Começa a segunda etapa do Censo Fazendário

A partir desta segunda-feira (23), começa mais uma etapa do Censo Fazendário do Sintaf, na busca constante de melhorias para a categoria. A ação tem por objetivo promover a atualização cadastral dos filiados da entidade bem como ouvir as necessidades dos associados.

 

A campanha teve início no segundo semestre de 2014, quando o Sintaf recebeu as atualizações dos dados dos filiados através de seu site. Agora o objetivo é contatar aqueles que não realizaram seu recadastramento online. Assim, a empresa Net Call Center foi contratada pelo Sindicato para fazer o contato via telefone, buscando coletar as informações de maneira cômoda e eficaz.

 

Além dos principais dados de cadastro - como nome, endereço, telefone, e-mail e lotação atual, o recadastramento visa coletar informações complementares dos filiados, tais como grau de instrução, prática de esportes e interesses pessoais. Informações essas que posteriormente serão usadas para ampliar oportunidades e benefícios aos filiados.

 

É muito importante que o associado se disponibilize a responder o Censo Fazendário, quando contatado. As informações obtidas serão tratadas de modo confidencial e somente o Sintaf terá acesso ao banco de dados que será gerado.

 

Caso o filiado tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o Sindicato através do (85) 3281.9044. E, se preferir, poderá fazer a sua atualização através do site do Sintaf, no campo “Censo Fazendário”, localizado na página principal.

Fonte: Sintaf Ceará