10/09/2020

Comunicado oficial- Falecimento do diretor financeiro da AAFEC Marlen de Oliveira Costa

Comunicado oficial- Falecimento do diretor financeiro da AAFEC Marlen de Oliveira Costa

É com muito pesar que a diretoria da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC comunica o falecimento do associado e diretor financeiro da AAFEC, Marlen de Oliveira Costa, ocorrido nesta quinta-feira, 10 de setembro de 2020. O velório e missa de corpo presente serão na Funerária Ternura, a partir das 11h e o sepultamento no Jardim Metropolitano, às 12h30. 

Marlen foi diretor financeiro da gestão atual da AAFEC e esteve também nas gestões de diretoria da Associação de 1993 a 2003, exercendo funções de 1º secretário e a letra deste fazendário marca a construção da história da AAFEC com muito carinho nas atas.  

                                           

Prestamos esta homenagem ao Marlen que foi um dos primeiros sócios e fundadores da entidade, construindo ao lado de todas as diretorias uma AAFEC para todos. Gratidão por ter caminhado conosco e por termos feito parte de sua vida. 

A Deus pedimos também que dê a ele o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames à família e aos amigos.