10/03/2021

Conheça o novo formato de live- "Nosso Jeito"

Conheça o novo formato de live-

Qual seu jeito de encarar a vida com ou sem pandemia? O que te faz uma pessoa realizada? O que você tem feito para que seus dias sejam mais leves? Você seria alguém que influenciaria positivamente na vida de outra pessoa?

Estas e outras perguntas reflexivas norteiam o novo formato de live da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC, o “Nosso Jeito” que começará a partir desta quinta-feira, 11 de março, às 16h, no canal do Youtube. Uma live que fala sobre as particularidades de cada um, de um jeitinho único e diferente apresentando o que se pode fazer melhor no isolamento social sendo você. 

Para estrear o quadro convidamos duas mulheres que depositam amor ao artesanato e há muito tempo esta arte transforma suas vidas. A primeira é Marleide de Lima, que encontrou nesta arte um estilo de vida e segundo ela, a salvação. Outra convidada é Socorro Teixeira, mãe, avó e artesã por amor. Na live elas vão falar sobre sua rotina, a relação com o artesanato, como ele pode melhorar a autoestima, como elas usaram dele para amenizar os conflitos consigo durante a pandemia e vão dar dicas de artesanato que podem se tornar uma válvula de escape durante o isolamento social. 

Em sequência, na segunda live Nosso jeito a AAFEC convida Carlos Alberto Mendonça, conhecido por muitos como "Major". Colecionador de selos e sonhos, um deles a fundação da AAFEC. Major  falará um pouco sobre sua coleção de selos que há anos ele mantém e organiza em casa. Contará também um pouco da sua vivência durante a pandemia e como ele e sua esposa estão aprendendo a lidar com o afastamento dos parentes. 

Quer saber mais sobre o Nosso jeito? Confira a programação. 

 

SERVIÇO

Live “Nosso jeito”

11 e 18 de março, às 16h. 

No canal da AAFEC no Youtube (Acesse aqui)