24/10/2019

Diretora da AAFEC participa da reunião de negociação com Secretária junto a SINTAF

A diretora financeira da AAFEC, Elenilda Santos participou junto aos diretores do SINTAF da reunião de negociação com a Secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, que aconteceu nesta quarta-feira, 23 de outubro. A pauta da reunião discorreu sobre a negociação das propostas de antecipação dos efeitos financeiros do teto remuneratório e da incorporação do valor do piso PDF do servidor ativo para todos os fazendários.

A diretoria da AAFEC junto ao Sindicato tem insistido nas negociações apresentando propostas que beneficiem a categoria. O diálogo com o Governo tem sido positivo e há expectativas de bons resultados. Elenilda explica que a reunião foi positiva e as negociações caminham com muito diálogo com o Estado, mas ainda é necessário o engajamento de todos os fazendários nessa luta para que se alcance os objetivos necessários. 

O Sindicato dos Fazendários Estaduais do Ceará- SINTAF realizará nesta sexta-feira, 25 de outubro a Assembleia Geral Extraordinária, a partir das 8h30, no Auditório da SEFAZ. Na assembleia, os servidores poderão saber mais informações desta reunião com a secretária e decidir os pleitos da categoria.