16/01/2020

Diretoria do SINTAF visita unidades fazendárias mobilizando a categoria para a GREVE dos dias 10 e 11 de fevereiro

Conforme determinação da assembleia geral extraordinária do dia 18 de dezembro de 2019, a diretoria colegiada do SINTAF está realizando uma série de visitas às unidades fazendárias desde o dia 08/01, visando a mobilização total da categoria para a paralisação prevista para os dias 10 e 11 de fevereiro próximo, caso o Governo não cumpra o compromisso de aprovar os projetos de regulamentação do Teto Remuneratório e incorporação do Piso do PDF.

Temos observado em todas as unidades visitadas, o interesse dos fazendários em partir para a luta, caso os pleitos da categoria, já amplamente negociados com o Governo não sejam encaminhados.

Também está sendo discutida com a categoria a portaria de regulamentação de frequência, onde o SINTAF, junto com a categoria, irá apresentar uma contraproposta à Administração  Fazendária até o final deste mês.

Até o momento, as unidades visitadas foram: CESEC, CEXAT Centro, Caucaia, Horizonte, Aquiraz, CESUT, Água Fria e Postos Fiscais dos Correios, Cais do Porto e Pecém.

 

Fonte: SINTAF/CE