17/06/2021

É AMANHÃ: 2º turno das Eleições Sindicais acontece nesta sexta (18/6)

O 2ª turno das Eleições Sindicais do Sintaf acontece nesta sexta-feira, dia 18 de junho, das 8h às 18h, por meio de voto eletrônico na área restrita do site da entidade. Votar é direito e dever de cada filiado(a) que tem compromisso com as causas fazendárias. Por isso, o Sintaf convoca todos os fazendários ativos, aposentados e pensionistas, filiados ao Sindicato e a AAFEC, a participarem ativamente desse processo. A participação de todos é fundamental para legitimar e apoiar aqueles que estarão à frente da nova gestão.

Quem votou no 1º turno, deve votar novamente no 2º turno utilizando a mesma senha cadastrada para acesso à área restrita. E quem não conseguiu votar, deve se cadastrar ainda hoje para garantir seu voto.

 

Como se cadastrar

Basta acessar a área restrita e clicar diretamente em “esqueceu a senha?” Com isso, o(a) filiado(a) receberá um link de redefinição de senha no seu e-mail. Qualquer mensagem de erro deve ser comunicada através do whatsapp (85) 99174-4309 ou do e-mail [email protected], informando nome completo, CPF e e-mail pessoal.

 

Legitimidade e determinação

Lembre-se de que o seu voto faz a diferença! A união de forças representa a legitimidade e a determinação dos fazendários cearenses em torno de seus objetivos. Foi assim desde o início do Sintaf, que completa 33 anos de existência neste ano, acumulando inúmeras conquistas, fruto de muita luta e participação.

 

Fonte: SINTAF/CE