02/10/2014

Edições mais recentes do informativo da AAFEC disponíveis na versão virtual

Já é de praxe que a cada dois meses é lançada uma nova edição do informativo AAFEC em Revista. A distribuição do jornalzinho é feita pelos correios: para todos os associados que estão com o cadastro atualizado e o endereço em dia, o periódico chega em cada uma das residências.
Mas para que você tenha acesso livre a todas as informações pertinentes à classe fazendária e as últimas notícias da nossa associação, disponibilizamos o AAFEC em Revista aqui no nosso site! Você pode folhear o material virtualmente, quase como se estivesse com o material impresso em mãos!
E vale lembrar que todos os associados podem contribuir com o informativo com sugestões de pautas e até nos enviando matérias. Nós avaliaremos e o seu texto e ele poderá ser publicado na próxima edição do jornal. Entre em contato com a gente pelo telefone (85) 3254.1072 ou pelo e-mail: [email protected]. Teremos muita satisfação em ter mais associados como colaboradores do nosso informativo!
E se você é nosso associado e não está recebendo os informativos em sua casa corretamente, provavelmente podemos estar com problemas de atualização no seu cadastro. Mudou de endereço? Mudou de cidade? Comunique-nos! Desta forma podemos regularizar o envio das nossas correspondências para você.
 
Agora, na página inicial do nosso site, vá na parte inferior ao lado direito (abaixo da programação) e tenha acesso às últimas edições do nosso AAFEC em Revista. Boa leitura!