17/10/2022

Eleições AAFEC: Comunicados importantes

As eleições da AAFEC acontecerão no dia 01 de dezembro, e, para deixar o associado ciente do processo eleitoral, a Comissão Eleitoral compartilha anúncios importantes a respeito dos prazos das eleições, da primeira chapa inscrita e do cadastro de senha para votação online.

A Comissão Eleitoral recebeu a inscrição da primeira chapa candidata às eleições da AAFEC para triênio 2023-2025, intitulada “Unir para servir e avançar”, sob a liderança da fazendária aposentada Márcia Ximenes. Depois do prazo de inscrições e impugnações, os nomes dos candidatos e suas devidas chapas serão divulgados oficialmente no site e redes sociais. Os nomes estão disponíveis no mural de comunicação na sede da AAFEC e com a Comissão Eleitoral.

Outra informação importante é que antes das eleições realizaremos um cadastro dos votantes até 30 de novembro de 2022. O cadastro será online e o link de acesso estará disponível no site da AAFEC e redes sociais.