01/03/2021

Eleições no Sintaf: Assembleia Geral elege integrantes da Comissão Eleitoral

Reunidos em Assembleia Geral virtual, na manhã desta sexta-feira (26/2), os fazendários cearenses elegeram cinco nomes para compor a Comissão Eleitoral do pleito 2021. Em conformidade com o Estatuto da entidade, foi dado início ao processo das eleições sindicais que definirão a nova Diretoria Colegiada, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais para o triênio 2021-2024.

A Comissão Eleitoral será composta pelos servidores Osvaldo José Rebouças, João Batista Medeiros de Menezes, Antônio Erasmo Leite Militão, Elvira Rosa Guimarães Palmério Costa e Rita Maria Franco Nogueira. “Todos os integrantes da Comissão são colegas de grande credibilidade e legitimidade. Com certeza farão um excelente trabalho”, destacou o diretor Kleber Silveira.

Na ocasião, os diretores Pedro Vieira e Wildys Oliveira enfatizaram que a Diretoria Colegiada dará todo o apoio necessário à Comissão, inclusive com o suporte do Setor Jurídico, como sempre ocorreu.

A Assembleia geral virtual foi presidida e secretariada pelos diretores Carlos Brasil e Remo César, respectivamente. “Iniciamos o processo eleitoral do Sintaf de forma transparente, como deve ser. Contamos com a participação de todos os filiados, no intuito de fortalecermos a nossa entidade sindical”, conclama o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia.

Comissão Eleitoral | Pleito 2021

Osvaldo José Rebouças;

João Batista Medeiros de Menezes;

Antônio Erasmo Leite Militão;

Elvira Rosa Guimarães Palmério Costa;

Rita Maria Franco Nogueira.

Fonte: SINTAF/CE