05/06/2018

Eleições no Sintaf: Para votar, é preciso se cadastrar

No próximo dia 12 de junho, das 8h às 20h, os filiados escolherão a nova gestão do Sintaf, composta pela Diretoria Executiva, Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais. Nestas eleições, a novidade é a votação por meio eletrônico, aprovada na Assembleia Geral no dia 26 de abril. Dessa forma, para viabilizar o seu voto, é necessário que cada filiado(a) crie o seu acesso próprio na área restrita do site do Sintaf. 

O banner da área restrita se localiza no canto superior direito da página principal do site www.sintafce.org.br. Outra forma de acesso é através do link a seguir: http://www.sintafce.org.br/area_restrita_login.php. Para se cadastrar e votar, prefira o navegador Mozilla Firefox.   

Quem não possui e-mail funcional ou particular em uso, é preciso providenciar. Caso haja qualquer dificuldade de acesso, contate o Sintaf através do telefone (85) 3281.9044 ou do whatsapp (85) 99174.4309.  

Não deixe para se cadastrar de última hora! Caso um de seus dados esteja incorreto em nossa base de dados, é preciso que seja corrigidos previamente, para que você consiga se cadastrar na Área Restrita. 

Marcadores: eleições sindicais

 

Fonte: Sintaf Ceará