28/05/2021

Eleições Sindicais: Chapa única conclama participação dos aposentados

                         

A chapa única “União de todos os fazendários”, que concorre à Diretoria Executiva do Sintaf nas próximas eleições sindicais, esteve reunida na última quarta-feira (26/5) com a diretoria da AAFEC, representada pela presidente da Associação, Elenilda dos Santos, e pelo diretor Ouvidor, José Nagibe. Na ocasião, os candidatos da chapa – Remo César, Nilson Fernandes, Jaime Cavalcante, Lauro Sodré e Stélio Girão – destacaram a participação fundamental dos aposentados no processo de votação e a importância de fortalecer o diálogo entre as duas entidades.

Devido à união Sintaf-AAFEC, todos os filiados das duas entidades estão aptos a votar. “Discutimos estratégias para estimular os aposentados a votarem no dia 10 de junho, pois essa participação fortalece o Sindicato e as nossas lutas conjuntas, que beneficiam ativos, aposentados e pensionistas”, destaca o candidato à Diretoria Adjunta de Assuntos Administrativos e Financeiros, Lauro Sodré.

“Foi uma conversa muito boa. Também falamos de renovação, já que alguns membros da chapa nunca haviam participado da vida sindical”, completa o candidato à Diretoria de Relações Intersindicais, Remo César Moura. “Até a data da eleição deveremos ter outra reunião na AAFEC, com a presença do candidato à Diretoria de Organização, Carlos Brasil, que estava em viagem à Zona Norte”, explica.

• No dia 10 de junho, a AAFEC disponibilizará atendimento em sua sede (Rua 25 de Março, 537 – Centro) para que os aposentados possam fazer o seu cadastramento na área restrita do site do Sintaf – quesito obrigatório para ter acesso à votação eletrônica. Em breve divulgaremos mais detalhes.

• Conheça as chapas e candidatos que concorrem às eleições sindicais no Sintaf.

 

Fonte: SINTAF