05/12/2019

Eleita chapa única nas eleições 2019 da AAFEC

                         Representantes da chapa com Comissão Eleitoral e Mesa receptora de votos

                                       Representantes da chapa eleita com membros da Comissão Eleitoral e a mesa receptora de votos na capital.

 

Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, de 7h30 às 15h30 aconteceram as eleições da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC na sede da entidade e nos postos da SEFAZ de Juazeiro do Norte, Crato, Tauá, Iguatu, Tianguá e Sobral. 

Mais de 145 Associados participaram das eleições que elegeram a chapa única “Unidos somos fortes/ AAFEC de todos nós”. Ao final da coleta de votos da capital e do interior, a vice-presidente da Comissão Eleitoral, Edite Paiva anunciou o resultado prelimirar e explicou que posteriormente a data de posse da chapa será divulgada nas próximas eventualidades da Associação. 

Elenilda Santos, candidata à presidência da AAFEC na chapa vencedora agradeceu aos associados que colaboraram no processo eleitoral, desde a comissão eleitoral e a mesa receptora de votos da capital e dos postos do interior, e, também aos associados pela confiança e os votos direcionados à chapa. “É um trabalho de muita responsabilidade conduzir a AAFEC por mais um triênio e é uma honra poder fazer isso ao lado desta diretoria e de todos os associados. Nossa dinâmica é dirigir com todos os associados que têm a liberdade de sugerir, criticar e poder dizer onde estamos errados e onde acertamos”, comenta. 

Em sua fala, Elenilda ressaltou ainda a participação do primeiro presidente da AAFEC, Carlos Alberto de Mendonça (Major) na chapa eleita, numa intenção de continuar construindo a AAFEC se baseando nos seus preceitos iniciais, não perdendo de vista a essência e a memória de todos que já construíram a AAFEC.

Nos próximos dias a Comissão Eleitoral coletará todas as urnas do interior, divulgará o resultado oficial com a contagem dos votos e a data da posse da chapa eleita.