09/02/2024

Eleita em Assembleia Geral, Comissão conduzirá Eleições Sindicais

A Comissão Eleitoral que coordenará as Eleições Sindicais 2024 foi eleita em Assembleia Geral da categoria na tarde desta quarta-feira, 7 de fevereiro, na sede da Fundação Sintaf. Na ocasião, foram indicados e referendados os nomes dos fazendários Osvaldo Rebouças, João Batista Medeiros, Airton Bandeira, José Timbó de Paiva e Rita Franco Nogueira.

A Assembleia marcou o início formal do processo eleitoral que elegerá a nova Diretoria Colegiada, Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais do Sintaf para o triênio 2024-2027. “Esperamos que ao longo desse processo seja estabelecido o debate sadio e as condições necessárias para que toda a categoria influencie o destino do Sindicato”, afirmou o diretor de Organização, Carlos Brasil.

Osvaldo Rebouças se dispôs a participar da comissão por compreender a importância do processo eleitoral. “A comissão vai se reunir e deliberar sobre a sua composição e a partir daí vai iniciar os trabalhos com vistas às eleições. É fundamental garantirmos um processo democrático, com a participação de todos os colegas fazendários escolhendo seus representantes dentro de um clima de harmonia, segurança, tranquilidade e, sobretudo, transparência”, destacou.

Eleições Sindicais – Comissão Eleitoral do pleito 2024

Osvaldo José Rebouças