07/08/2019

Encontro mensal de agosto

Encontro mensal de agosto

A Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC convida todos seus associados para participarem de mais um encontro mensal, que acontecerá no dia 13 de agosto, às 9h, na sede da entidade. O encontro tem como objetivo informar os fazendários e pensionistas sobre as últimas notícias de interesse da categoria. 

Assuntos diversos serão discutidos em pauta, como por exemplo: reajuste Salarial, incorporação PDF, eleições CAFAZ e audiências de conciliação dos precatórios.  

Ao final da reunião, o fazendário Antônio Miranda fará o relançamento do seu primeiro romance “O Derradeiro Fôlego do tempo”. 

Por ocasião ao encontro mensal de agosto, estará presente também na AAFEC de 8h às 12h a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania- AMC para realizar o recadastramento das vagas de idosos e pessoas com deficiência para vagas especiais de estacionamento. Os documentos necessários são: fotocópia da identidade, CPF, comprovante de endereço atualizado, e laudo médico (no caso de pessoas com deficiências). 

 

SERVIÇO

Encontro mensal de agosto

13 de agosto, às 9h. 

Na sede da AAFEC

Informações: (85) 32541072