03/08/2021

Encontro mensal de agosto será híbrido

Encontro mensal de agosto será híbrido

No dia 10 de agosto de 2021, às 10h, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC realizará mais um encontro mensal que terá como pauta assuntos de interesse da categoria fazendária e seus familiares. O encontro será mais uma vez de forma híbrida e contará com a participação de alguns associados, dentre eles diretores e os representantes das entidades SINTAF- Sindicato dos Fazendários do Ceará e CAFAZ- Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais. 

Para evitar aglomerações, a AAFEC disponibiliza 15 convites na recepção da sede para os sócios vacinados participarem do encontro. A quantidade de pessoas no auditório será limitada e só será possível a entrada com o convite e apresentação do cartão de vacina contra a COVID 19. 

Dentre os assuntos da pauta a diretoria apresentará a Frente em Defesa dos servidores Aposentados, o projeto com atividades da AAFEC para associados do interior, notícias da vacinação no Ceará, notícias CAFAZ e SINTAF, homenagem aos pais e muito mais.

Embora as participações presenciais, o encontro continuará com transmissão ao vivo pelo canal da AAFEC no Youtube e todos poderão acompanhar acessando o canal “Comunicação AAFEC”. 

 

SERVIÇO

Encontro de agosto híbrido (presencial e remoto)

10 de agosto, às 10h.

Transmissão ao vivo pelo canal “Comunicação AAFEC” no Youtube. 

Mais informações: (85) 32541072 / 991221333