18/12/2009

Família fazendária comemora Natal nessa quinta, 17/12

Fonte: Sintaf
 
A tradicional confraternização natalina acontece no Círculo Militar a partir das 19h

 

Tudo pronto para a Confraternização Natalina da Família Fazendária. Encerando 2009, o Sintaf preparou uma belíssima festa, que acontece nessa quinta, 17/12, a partir das 19, no Círculo Militar (Rua Canuto Aguiar, 425 – Meireles). A ocasião servirá, ainda, para festejarmos a maioridade do Sintaf, já que na mesma data, há 21 anos atrás, era realizada a 2ª assembléia da entidade, dando-lhe forma jurídica, nome e constituindo a primeira diretoria.

Por tudo isso, a noite de amanhã será marcada por várias surpresas para adultos e crianças, com sorteio de diversos prêmios (TV LCD 32” HDTV, Notebook, PlayStation, Câmera Digital, Home Theater, Bicicletas Infantis, entre outros), além da presença do bom velhinho, atrações infantis e brinquedos infláveis.

A animação será comandada por Edu Campos e Banda, além de Gildário de Assaré, que vai conduzir o arrasta-pé.

Além disso, conheceremos as 12 melhores fotografias que participaram do I Concurso de Fotografia do Sintaf e que ilustrarão o calendário de 2010 da entidade.



Será uma comemoração para ficar gravada na memória dos fazendários. O Sintaf conta com a presença de todos os filiados. Para garantir a sua entrada, basta apresentar a sua carteira do Sintaf na recepção. Na falta desta, leve sua carteira funcional fazendária ou seu crachá.

Outras informações: (85) 3281 9044.