13/05/2023

Feliz dia nosso, feliz dia AAFEC.

Feliz dia nosso, feliz dia AAFEC.

Passaram-se 36 anos e tudo que construímos é vida e história, marcadas por muita luta e dedicação. Podemos assemelhar essa passagem do dom da vida da AAFEC, com as reais etapas da vida de um ser. Sim, porque fomos gerados e construímos uma história, como todo ser livre, que sonha e idealiza.

Passamos pela infância, quando ainda estávamos engatinhando em uma sala de reuniões, na Major Facundo. Um espaço pequeno, mas de boas partilhas e convivências porque sempre curtimos ser sinônimo de boas conversas. Vivemos a adolescência, e sonhávamos em conquistar nosso próprio cantinho. Fomos como um jovem sonhador, cheio de pensamentos sobre o futuro e queríamos independência. Doar-se mais e ser mais.

Na passagem para a vida adulta, começamos a realizar nossos planos. Compramos nosso próprio prédio e iniciamos uma nova jornada, em outro lugar, na Rua Vinte e cinco de março. Convivemos com anseios, medos, desafios, mas sabíamos que era isso que nos fortalecia e nos fazia crescer e evoluir. E foi nesse sentimento de esperança e de evolução que conseguimos aumentar nossa casa. Com o passar dos anos, ampliamos nossa sede e demos espaço a novos projetos e ajudamos a mudar a vida de muitas pessoas.

Seguimos na vida adulta, mas seguimos jovens porque hoje nosso eixo é a saúde, bem-estar, qualidade de vida, colecionar bons momentos com eventos sociais… Seguimos jovens, sonhadores e preparados sempre para enfrentar os desafios.

Temos a certeza que nossos pais (fundadores e associados que nos geraram), de onde estiverem, têm orgulho do que nos tornamos e nos conduzem em orações. Celebramos hoje esses 36 anos cientes que vivenciamos mais uma etapa da vida e seguiremos firmes e fortes porque esta etapa só começou.