02/03/2010

Finalmente lista da PROMOÇÃO está disponível

Fonte: Sintaf
 
Os fazendários já podem ter acesso à lista daqueles que tiveram ascensão funcional do interstício 2008-2009 na Intranet da Secretaria da Fazenda (Sefaz). As promoções desse período estavam suspensas devido ao impasse do Plano de Cargos e Carreira (PCC) da categoria.

Após a constante cobrança do Sintaf, em novembro de 2009, foi publicado o Decreto que trata da ascensão funcional dos fazendários e reaberto o prazo para que os servidores apresentassem junto à Sefaz seus certificados comprobatórios. Agora, três meses depois, ainda sob as freqüentes exigências do Sindicato, finalmente elas estão disponíveis.

Espera-se que esse processo seja concluído com a celeridade necessária para que as ascensões referentes ao período de 2009-2010 aconteçam dentro do prazo (tradicionalmente, no mês de abril). Para isso, é importante que os documentos comprobatórios sejam encaminhados ao setor de Protocolo até o final do mês de março.

O Sindicato está atento para que as promoções sejam efetivadas e o pagamento relativo a elas, realizado. Tudo em tempo hábil para o início ao novo processo de ascensão funcional.