24/07/2013

Fuaspec realiza manifestação no Palácio da Abolição nesta terça-feira

O Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Ceará – Fuaspec (entidade que o Sintaf participa nas negociações) marcou para esta terça-feira (23) uma manifestação, na qual pretendem cobrar e exigir do Governo o atendimento das reivindicações dos servidores que estão pendentes de solução.
 
Todos servidores estão sendo convidados a participar do ato que tem início a partir das 9 horas no Palácio da Abolição. Na pauta de pendências - Abertura das negociações com o Governador, a Reforma Previdenciária e a equiparação das tabelas salariais das outras secretarias com as tabelas da Seplag, dentre outras.
 
O Fuaspec reivindica do Governo políticas de valorização do serviço público em geral para melhor atender a sociedade, tais como, concurso público condizente com a demanda, vencimentos dignos para todos os servidores e salário mínimo que atenda as necessidades básicas do servidor.
 
Solicita também a reabertura de negociação diretamente com o Governador Cid Gomes sobre a pauta, considerando ser este o momento de priorizar questões tão relevantes para a efetivação de um serviço público de qualidade. Desde 2011 o Governador não recebe o Fuaspec para negociações. O Governador havia prometido manter três reuniões anuais.
 
Juntos podemos transformar o serviço público, buscando o bem estar de todos. Fazendário, participe, essa luta também é sua!
 
 
Fonte: Sintaf