05/02/2018

Fundação Sintaf divulga edital de convocação de trabalhos científicos para e-book comemorativo dos 10 anos da instituição

Em 2018, a Fundação Sintaf comemora 10 anos de existência, desde que foi criada pelo Sindicato dos Fazendários (Sintaf), em 2008. Em virtude da celebração, a instituição publica edital de convocação de trabalhos científicos para e-book que reunirá produções acadêmicas de pesquisadores voltadas à área de Administração Pública. 

O e-book, que tem o intuito de estimular o diálogo interdisciplinar, deverá ser lançado em março durante as comemorações do aniversário da Fundação Sintaf. Com área de concentração em Administração Pública, a publicação terá diversos eixos temáticos, conforme especificado no edital que segue abaixo. 

Os interessados deverão enviar seus trabalhos até o dia 5 de fevereiro para o e-mail [email protected].  As normas para publicação no e-book podem ser conferidas no link abaixo.

 

Os trabalhos enviados serão avaliados por um Conselho Editorial formado por professores doutores da área da Administração Pública, vinculados a Instituições de Ensino e de Pesquisa do Estado do Ceará, de outros entes federados brasileiros, assim como de outros países. 

 

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com a Fundação Sintaf por meio do e-mail [email protected] e do número 32236644. 

 

Para conferir o edital, clique aqui

 

Fonte: Fundação Sintaf

Link: http://www.fundacaosintaf.org.br/noticias_detalhes.php?cod_noticia=505