11/08/2010

II Seminário da Campanha Salarial 2010 acontece nesta quarta-feira. Não perca a oportunidade de debater sobre o futuro da sua carreira!

Fonte: Sintaf
 
Nesta quarta-feira, 11 de agosto, os fazendários do Ceará deverão lotar o auditório da SEFAZ III. O compromisso de toda a categoria é debater sobre os aspectos legais e teóricos do subsídio como remuneração e seu reflexo nas aposentadorias.
Nesta quarta-feira, 11 de agosto, os fazendários do Ceará deverão lotar  o auditório da SEFAZ III. O compromisso de toda a categoria é debater sobre os aspectos legais e teóricos do subsídio como remuneração e seu reflexo nas aposentadorias, durante o II Seminário da Campanha Salarial 2010, que acontece das 8h15min às 17h30min, com credenciamento no local.

Palestrantes - Para discorrer sobre os aspectos legais e teóricos do subsídio como remuneração, no painel 1, já confirmaram presença o Dr. Rommel Barroso da Costa, Procurador do Estado; Sérgio da Luz Belsito, presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (SINAL); e Cléa Pinheiro, assessora jurídica do SINAL. No painel 2, para a explanação sobre a realidade do subsídio como remuneração em outros órgãos e instituições – e também o seu reflexo nas aposentadorias – foram convidados o vice-presidente da Fenafisco, Manuel Isidro, e a representante da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (SEPLAG/CE), Maria Sônia Mesquita Moura.

Não perca a oportunidade de se posicionar sobre o futuro da sua carreira. Participe do II Seminário da Campanha salarial 2010.  
 
O seminário acontecerá das 8h15min às 17h30min, no auditório da SEFAZ. Contamos com sua participação.

PROGRAMAÇÃO

8h15min - Credenciamento

8h45min - Painel 1: Aspectos legais e teóricos do subsídio como remuneração

Mesa: Dr. Rommel Barroso da Costa, Procurador do Estado; Sérgio da Luz Belsito, presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (SINAL); Cléa Pinheiro, assessora jurídica do SINAL.

10h45min - Debates

12h - Intervalo

13h30min - Painel 2: Subsídio como remuneração – A realidade de outros órgãos e instituições / Reflexos nas aposentadorias

Mesa: Maria Sônia Mesquita Moura, SEPLAG/CE; Manuel Isidro, ex-presidente do Sindifisco PB e vice-presidente da Fenafisco

15h - Debates

17h30min - Encerramento