22/03/2022

Live Nosso jeito- Lu Portela

Live Nosso jeito- Lu Portela

No dia 24 de março, quinta-feira, o Nosso Jeito volta às lives temáticas de assuntos diversos sobre a vida e suas manifestações. Às 17h, a coordenadora do Núcleo de Atendimento à Saúde- NAS e fotógrafa, Luciana Portela contará como descobriu um novo olhar sobre o mundo por meio da arte de fotografar e desenhar.

A fotografia, além de abordar aspectos técnicos como planos, perspectivas, ângulos e enquadramentos, também inclui significados na imagem. Ela tem o poder de transmitir momentos da história , sentimentos, sensações e levar um significado único para cada indivíduo. Nesse sentido, o ato de fotografar traz experiências próprias e singulares, que acrescentam conhecimentos e vivências especiais ao fotógrafo.

O Nosso Jeito estreou suas transmissões em 11 de março de 2021, e desde seu surgimento aborda temas voltados à arte e à vida. O primeiro episódio trouxe o tema “Artesanato”, e contou com mulheres que viram no tal engenho um significado inerente à sua história. Seguindo a sequência de lives, o Nosso Jeito abordou histórias de vida que se encontraram na música, culinária, poesia e outras vivências, dando enfoque à maneira como os convidados se perceberam ao descobrir novos significados dentro do universo em que vivem. 

 

SERVIÇO

Live Nosso Jeito, com Luciana Portela 

24 de março, 17h. 

Transmissão ao vivo pelo canal AAFEC, no Youtube

Mais informações: (85) 991221333