26/03/2021

“Mulheres e o despertar empreendedor” é o tema da live que acontece hoje no canal do Sintaf no Youtube

“Mulheres e o despertar empreendedor” é o tema da live que acontece hoje no canal do Sintaf no Youtube

Para comemorar o Mês da Mulher, o Sintaf, a Fundação Sintaf e a AAFEC realizam hoje (29/3) uma live especial com o tema “Mulheres e o despertar empreendedor”. O evento acontecerá a partir das 17h, através do canal do Sintaf no YouTube (www.youtube.com/Sintafce). Na programação, teremos a participação da cantora Júllia Louise e palestra da empresária Vera Lima, além do sorteio de brindes.

A live é aberta a todas as mulheres interessadas no tema. Para concorrer ao sorteio dos brindes, é preciso se inscrever previamente através do WhatsApp (85) 99174.4309, informando nome completo. Dessa forma, cada participante receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio durante a live. Só serão contempladas as mulheres que estiverem participando do evento virtual no momento do sorteio.

Para saber mais sobre o evento, inclusive as atrações e brindes a serem sorteados, acompanhe os stories do nosso Instagram (@sintaf_ce).

                        

Sobre a palestrante

Vera Lima é formada em Administração de Empresas e possui MBA em Finanças. Empresária há mais de 20 anos, é palestrante e pesquisadora nas áreas de Desenvolvimento Humano e Gestão. Idealizadora e Gestora de Projetos Sociais, é líder no Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza.

 

Serviço

Live “Mulheres e o despertar empreendedor”

Data/hora: 29 de março de 2021, às 17h

Local: Através do canal do Sintaf no YouTube (www.youtube.com/Sintafce)

 

FONTE: SINTAF/CE