20/03/2020

NAS disponibiliza conteúdos na quarentena

No dia 18 de março a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC publicou a portaria 003/2020 (disponível neste link: encurtador.com.br/ixzAI) sobre o funcionamento da Associação, obedecendo ao decreto estadual Nº 33. 510 e as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), ficando 15 dias sem expediente na entidade.

Compreendemos que a Associação tem um papel importante na vida dos associados e oferece um serviço para que ele tenha uma vida mais ativa de forma física e psíquica, no entanto, concordamos que a quarentena é necessária para guardar a vida de nossos idosos. Por isso, os profissionais do Núcleo de Atendimento à Saúde (NAS) da AAFEC está disponibilizando todos os dias por meio do facebook e grupos do whatsapp onde temos associados, vídeos com dicas de atividades físicas, orientações da nutricionista e do psicólogo do programa. 

Para ter acesso aos vídeos, o internauta acessa o facebook da AAFEC, por meio do link www.facebook.com/aafec. Se preferirem receber os vídeos por meio do whatsapp, podem entrar em contato com o setor de comunicação por meio do telefone (85) 9- 91221333.