04/01/2012

Nova reunião da MENP Setorial acontece amanhã

Dirigentes do Sintaf voltam a se reunir amanhã (5) com o secretário da Fazenda, Mauro Filho, para mais uma rodada da Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP Setorial). A reunião acontecerá a partir das 16h, na Sefaz.

A pauta contempla reivindicações pendentes desde o ano passado: retirada das câmeras de segurança das salas de trabalho das unidades fazendárias; o pagamento das diferenças de PDF referente ao período de 2007 a 2011; a criação de cargos comissionados para os Postos Fiscais (Administrador de Posto) e Cexats (Supervisor), a definição da indenização (ajuda de custo) para as turmas de mestrado do CAEN/UFC de 2011 e 2012, bem como de outras instituições de pós-graduação conveniadas ao Sintaf ou a Sefaz; e o encaminhamento para a Assembléia Legislativa do Projeto de Lei que tramita na PGE tratando da modificação da titulação dos servidores fazendários.

A expectativa da Diretoria Colegiada é obter uma solução concreta para cada um dos pleitos, a fim de que os anseios da categoria sejam correspondidos.
 

Fonte: Sintaf Ceará