18/08/2020

Novidade- Lives práticas no Instagram da AAFEC

Novidade- Lives práticas no Instagram da AAFEC

A partir do dia 17 de agosto a AAFEC disponibilizará no seu perfil comercial do Instagram, lives práticas com atividades guiadas pelos profissionais do Núcleo de Atendimento à Saúde- NAS. As lives acontecerão todas as segundas-feiras, nos finais de tarde com as práticas de exercícios de respiração, meditação, posturas de yoga, musculação, treino funcional, dança, alongamentos e fisioterapia funcional. 

A proposta é mais uma ação de entretenimento, integração e saúde da Associação com seus sócios, familiares e parceiros. Desta vez, usando a última mídia social criada pela entidade: o Instagram. 

Além do Instagram, a AAFEC já realiza ações virtuais usando o Youtube, Facebook e Whatsaap com frequência promovendo bate papos com profissionais da saúde, palestras, saraus, encontros mensais e webinars de temas como: violência ao idoso, luto, alimentação, imunidade. As atividades são sempre abertas ao público, considerando que são lives em redes sociais de livre acesso. Além dos eventos, a Associação disponibiliza no seu canal do Youtube vídeos com dicas de exercícios ministrados pelos profissionais do NAS, receitas de culinárias, dicas de saúde e informes jurídicos.  

 

CONFIRA AS LIVES PRÁTICAS DE AGOSTO:
17/08,16h- Exercícios de respiração com Márjorie Serra 

24/08, 17h- Treino funcional com Liliane Dias 

31/08, 17h- Treino ergonomico em casa