07/10/2020

Outubro Rosa- Ame-se! Comece pelo autocuidado.

Outubro Rosa- Ame-se! Comece pelo autocuidado.

Outubro começou e junto com o mês vem a campanha Outubro Rosa que já existe há 30 anos. A campanha é anual e é realizada mundialmente com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A mobilização visa também à disseminação de dados preventivos e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde, além de lutar por direitos como o atendimento médico e o suporte emocional, garantindo um tratamento de qualidade.

Sabendo da importância desses cuidados, a AAFEC não pode ficar de fora desta campanha e orienta suas associadas para participarem. Aderir a campanha começa quando cada mulher cuida do seu corpo e fica atenta aos sinais de câncer de mama.  

 

Saiba mais

A CAFAZ Saúde em parceria com o Hospital Haroldo Juaçaba está disponibilizando sem coparticipação às usuárias do plano CAFAZ check up ginecológico que toda mulher deve fazer, independente da idade. As interessadas podem realizar seus exames agendando por meio do contato: (85) 31012636. Mais informações clique aqui.