30/11/2012

Paralisação: as conquistas da categoria só vêm com muita luta!

 

Nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, domingo e segunda-feira, todos os fazendários têm uma importante tarefa a realizar diante da inoperância do secretário para com a categoria: cruzar os braços ao trabalho e ir à luta! Toda a Sefaz tem que parar!
 
A falta de atendimento aos pleitos não pode ser mais tolerada. Já são meses de enrolação, de tergiversação. E nada! Nada de avanço concreto em relação às últimas demandas, principalmente no que diz respeito ao ingresso de nível superior para os cargos de Auditor Fiscal Adjunto e Auditor Fiscal Assistente e a redenominação dos cargos de Analistas, medida necessária para a construção da Leis Orgânicas da Administração Tributária (LOAT) cearense e nacional.
 
Não é cabível e tolerável, tampouco admissível que uma categoria sobremaneira importante para os rumos do Estado e para a toda a sociedade cearense seja tratada de maneira deveras negligente pela Secretaria da Fazenda.
 
Dessa forma, é imprescindível que nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, TODOS os fazendários cruzem os braços ao trabalho e se mobilizem por respeito, dignidade e atendimento às reivindicações urgentes e necessárias para as lutas vindouras da categoria. É importante que, mais uma vez, nesta paralisação, a categoria mostre sua força, sua pujança, sua vontade de luta, sua consciência política e classista, seu papel de vanguarda no funcionalismo público estadual. Vamos paralisar a Sefaz!
 
Afinal, só com luta, muita luta é que conquistas importantes para os fazendários foram obtidas, como o Prêmio por Desempenho Fiscal, o pagamento retroativo do passivo do PDF, a regulamentação do Plano de Cargos e Carreira (PCC) e, mais recentemente, o piso do PDF.
 
Assim, o momento é de mobilização e união da categoria. Vamos todos caminhar juntos rumo à paralisação total, mirando novas conquistas e mostrando à Secretaria a força e a importância da categoria fazendária. A luta depende de nós!
 
Fonte: Sintaf-CE