15/02/2024

Pesquisa de satisfação AAFEC

Pesquisa de satisfação AAFEC

Por meio da Diretoria Ouvidora, a AAFEC torna pública a pesquisa de satisfação no site da Associação e do link disponível na bio das redes sociais. A pesquisa tem como objetivo saber a opinião dos sócios a respeito dos serviços ofertados e para melhorias, no que for necessário. Para aprimorar as atividades institucionais de nossa entidade, gostaríamos de contar com a sua colaboração no processo de avaliação dos nossos serviços. 

A Ouvidoria da AAFEC é representada pelo Diretor Ouvidor, Hélio Assunção e é um canal de comunicação criado para receber reclamações, sugestões, elogios e críticas dos sócios, buscando promover a interlocução entre gestores que compõem a Associação e usuários desta. 

Acreditamos que, desse modo, a Ouvidoria poderá contribuir para fomentar a participação social no processo de aperfeiçoamento da gestão e nos serviços ofertados aos sócios. É uma pesquisa simples, rápida e fácil de preencher. Se tiverem dúvidas, podem fazer contato por meio do telefone (85) 3254 1072 ou 991221333 (whatsapp). 

 

Clique aqui e participe da pesquisa!!!