21/01/2011

Piso do PDF e Paridade são assuntos da assembleia do Sintaf da próxima quarta-feira (26)

Vários passos foram dados rumo à instituição de um piso para o Prêmio por Desempenho Fiscal (PDF), mas este pleito – considerado emergencial pelos fazendários do Ceará – ainda não foi assegurado. É por essa razão o piso da produtividade e a paridade entre ativos e aposentados serão os pontos centrais da Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Sintaf para a próxima quarta-feira, dia 26 de janeiro, a partir das 8h30min, no auditório da Sefaz III.    
 
Já no início da campanha salarial, em maio do ano passado, o Sintaf vislumbrou a queda na remuneração dos servidores em 2011 – reflexo do atual modelo do PDF, que precisa ser repensado. Com as projeções em mãos, o Sindicato apresentou uma solução emergencial para a categoria – a criação de um piso para a produtividade, que foi amplamente aceita. Desde então, a Diretoria Colegiada vem trabalhando na construção de uma proposta, em conjunto com a Administração Fazendária, que melhor atenda aos servidores da ativa e aposentados, garantindo a estabilidade remuneratória que todos almejam. 
 
Toda a categoria é chamada a participar da Assembleia e a traçar, em conjunto com a Diretoria, novas estratégias para o atendimento das reivindicações. É hora dos fazendários do Ceará mostrarem sua força, união e mobilização.
 
Resumo
Assembleia Geral Extraordinária
Data/hora: 26 de janeiro de 2011, quarta-feira, a partir das 8h30min, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação*
Local: Auditório da Sefaz III
Pauta: Piso para o PDF e Paridade entre ativos e aposentados
* A assembleia será precedida de café-da-manhã
 
Fonte: Sintaf