22/03/2011

Piso e paridade: Assembleia define os rumos da luta

Fonte: Sintaf
 
Seg, 21 de Março de 2011 09:44

 

Após uma paralisação histórica que resultou no fechamento de 100% das unidades da Sefaz na última quinta-feira (17/3), os fazendários do Ceará permanecem mobilizados e no aguardo de uma sinalização do Governo. Os servidores esperam o agendamento da audiência com o governador Cid Gomes com a maior brevidade possível, a fim de definir a implantação de um piso para o Prêmio por Desempenho Fiscal (PDF) e sua extensão aos aposentados. Nova assembleia da categoria ocorrerá na próxima sexta-feira (25), para definir os rumos da luta.

A paralisação do último dia 17 foi apenas uma advertência. Os servidores estão dispostos a cruzar os braços quantos dias forem necessários até a conquista do pleito. Nessa semana, os servidores já podem observar perdas ainda maiores no seu contracheque de março, enquanto a arrecadação do Estado continua crescendo, fruto do esforço dos fazendários.

Ao fim do primeiro movimento paredista, os dirigentes do Sindicato retomaram os contatos com os parlamentares aliados para buscar novidades. No entanto, os diretores ainda não obtiveram nenhuma resposta. O Sintaf continuará buscando todos os meios possíveis para viabilizar a reunião com o Governador, estando agora ainda mais respaldado por uma categoria que demonstrou, na prática, que está consciente e firme na luta. 

Todos à assembleia nessa sexta!
Assembleia Geral Extraordinária da categoria fazendária
Data/hora: 25 de março de 2011
Hora: 8h30min, em primeira convocação, e 9h, em segunda convocação
Local: Auditório da Sefaz III
Pauta: Piso do PDF e paridade