05/06/2020

Programação de bate-papos com profissionais do NAS

Programação de bate-papos com profissionais do NAS

Esta semana a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC retomará a programação de bate-papos com profissionais do Núcleo de Atendimento à Saúde- NAS numa conversa sobre assuntos diversos, como: alimentação saudável e atividades físicas para melhoria da imunidade, saúde mental e física, etc. 

 

Confira a programação

05/06, às 16h- Bate-papo com Márjorie Serra

Formada em Ciências biológicas pela Universidade Federal do Ceará- UFC, instrutora de yoga e meditação em cinco espaços de Fortaleza, um deles a AAFEC e proprietária do stúdio de yoga e meditação ShalaHome Flor da Vida. 

 

09/06, às 17h- Bate-papo com Valterlan Menezes

Formando em educação física na Estácio e pós-graduando em muscular e fisiologia do exercício. Atualmente residente da Associação dos dançarinos e Fortaleza e dar aulas de dança em diversos locais de Fortaleza, como Escola de dança Carlinhos Araújo, Magoou Artes, Central do corpo, Espaço harmônico, SEFIN e AAFEC.

 

11/06, às 17h- Bate-papo com Gisa Studart 

Formada em Fisioterapia com especialidade em reeducação da motricidade. Trabalha com o público de idoso há mais de 20 anos em diversos espaços de Fortaleza, dentre eles a AAFEC, há cinco anos.